Wednesday, January 16, 2008

A Necesidade de Participacao dos Latinos Aqui Na America

Meus Queridos Latinos,

Independente de qual pais voce pertence ou chama sua pais nativa, voces estao aqui nos Estados Unidos. Muitos de voce chegaram aqui legalmente. Eu vos agradeco por terem feito e completado o processo de immigracao legalmente. Estou grato por seu tempo e vontade de ler e me apoiar ao ler minha mensagem a voces.

Os Estados Unidos da America e' um pais de promessas. E' a hora que estas promessas sejam realizadas. A unica forma que estas realizacoes vao acontecer, e' se todos voces continuam fazendo sua parte.

Durante esta epoca, aqui nos EUA, temos progredido, mais nao o suficiente. Tem varias programas do governo que simplesmente nao fazem o suficiente para ajudar o povo latino que SAO legal. Isso, NAO e' sobre illegais, isso sao beneficios que nao chegam pelos latinos que nao sao somente residentes permanentes, mas tambem alguns que podem ter recebido sua cidadania.

Infelizmente, ha uma sistema de fraud aonde pessoas estao comprando casas, tomam emprestimos altos e simplesmente voltam para seu pais de origem. Minha esperanca e' que ninguem faca isso, este nivel de crime e' deploravel e tambem desfaz este pais. Ja estamos tendo dificuldade na industria de casas aonde tem muita gente sendo tirado de suas casas por falta de pagar devido a um contrato e pagamento que nao tem condicao de cumprir. Minha esperanca e' que as pessoas culpadas desde fraud sejam cativos e punidos.

Quanto trabalho nas cozinhas e trabalhos horarios, eu vou procurar a aumentar o salario minimo federal e tambem criar meios pelo qual os latinos legais terao todos os seus beneficios. O mais importante, e' que como residentes legais, e' que voces tem a capcacidade de ter aulas de Ingles. Enquanto que voces podem falar qualquer lingua que quiserem, procuramos oportunidades para que voces tenham o melhor educacao que possam receber independente de seu trabalho, para que todos tem a oportunidade de estudar, melhorar seu Ingles e tambem ser capaz de diminuir os preconceitos contra voces e aumentar seus curriculos vitais. Isso vai lhes ajudar a ser capazes de conseguir trabalho muito mais facil e aumentar a quantidade que vao ganhar financeiramente.

O melhor parte e' ter alguem que voce podem pedir ou apresentar suas perguntas ou duvidas e, com respeito a sua cultura e tendo morado em Brasil por mais que dois anos, eu tenho a capacidade de ajudar voces numa forma personalizada. Eu posso mostrar minha empatia. Eu ja morei entre voces. Eu ja morei em bairros pobres de Belo Horizonte, Vespasiano e Betim. Eu nao sou aquele politico rico, ignorante que somente beneficia os ricos e ignora os pobres. Eu sou muito como qualquer pessoa, e a melhor coisa, e' que casei me com uma Brasileira! Eu sou grato a minha espousa por sua ajuda e seu apoio e as diferencas de opiniao dela porque eles me ajudam a ver outros perspectivos e pontos de visao.

Eu vou ser muito grato por sua ajuda, e vou fazer o tudo que eu puder pra ajudar os latinos aonde eu puder em todas as industrias que voces se participam, seja educacao, transportacao, comida e hospitalidade, tourismo, militar, engenherismo, sciencias, etc. Este pais esta' pronto pelas mudancas que estao por vir! Espero que voces estejam a vontade de me ajudar mudar este pais pelo melhor!

No comments: